SublimaçãoProdutos para SublimaçãoQuebra CabeçasQuebra Cabeça Perolado Retangular 29X42cm de 300 Peças - 1 Unidade

Quebra Cabeça Perolado Retangular 29X42cm de 300 Peças - 1 Unidade

Referência: 10316
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Descrição do produto

Quebra Cabeça Perolado Retangular 29X42cm de 300 Peças - 1 Unidade
Placas de quebra cabeça com brilho personalizáveis, ideais para criação de lembranças de aniversários e festas infantis! Graças ao papel super brilho com aspecto perolado, o quebra cabeças tem grande qualidade de impressão e cores vibrantes.

Com excelente custo benefício, é um ótimo item para seu catálogo de presentes!

Processo para Sublimação
1° Coloque uma base por baixo do quebra-cabeças (chapa de inox), esta base ajudará a deixar as peças do quebra-cabeças todas unidas e sem amassar.
2° Retire a umidade do produto na prensa por 25 segundos a 190ºC com teflon por cima, sem a folha impressa.
3° Coloque uma fita térmica para unir a folha impressa ao quebra-cabeça, após isto feito, coloque o quebra-cabeça junto com a base na prensa.
4º Ajuste a prensa na temperatura e no tempo correto (caso sua prensa tenha time);
5º Aguarde a prensa "apitar";
6º Retire o papel do produto e espere ele esfriar;

Especificações
Especificações
Marca
SOCD
Cor
Branco Brilho
Material
Papel Premium Brilho Perolado
Dimensões Aproximadas
29X42cm
Ideal Para
BrindesLembrançaDecoração
Garantia
03 meses
Sublimação
Tipo de Prensa
Plana
Temperatura
190°C
Tempo
60 Segundos
Pressão
Forte
Vídeo de como fazer
Aviso
Tira umidade do produto com aquecimento