POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

Para garantir sua satisfação, a SOCD Suprimentos criou uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Quaisquer dúvidas, envie-nos um e-mail para socd@socd.com.br.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

No caso do recebimento da encomenda em qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta;
Embalagem avariada;
Lacres adesivos da SOCD rompidos;
Desistência da compra.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente,e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 01 (um) dia útil.

A empresa compreende que trocas e devoluções acontecem em duas situações previstas: desistência da compra ou defeito no produto.

No caso da desistência, aplica-se a Política de Desistência de Compra, já no caso de defeito no produto, a Política de Garantia.

Se após o recebimento, for constatada a falta de algum item ou divergência entre o produto comprado e o recebido, o cliente deve enviar um e-mail para socd@socd.com.br relatando o ocorrido para que possamos iniciar o protocolo de averiguação de erros na operação. Todo o processo de conferência de produtos e embalagem é revisto e qualquer divergência ou concordância com relação ao relato do cliente, será tratado no prazo de até 03 (três) dias úteis.